AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Respondeu

Isis Valverde fala sobre polêmica de ter deixado filho aos cuidados do pai enquanto viajava

Isis Valverde comenta polêmica após ter deixado filho com o pai para ir à Semana de Moda de Paris

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 18h25 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde comenta polêmica de ter deixado Rael para ir à Paris - Arquivo Pessoal: Isis Valverde
Isis Valverde comenta polêmica de ter deixado Rael para ir à Paris - Arquivo Pessoal: Isis Valverde

Isis Valverde foi a convidada da vez no programa ‘Se Joga’, exibido pela Rede Globo, nesta segunda-feira (7),  durante o bate-papo com Fernanda Gentil, uma das apresentadoras do vespertino, a morena comentou a polêmica que tomou a conta da internet, após a atriz ter deixado o filho, Rael, de 10 meses, aos cuidados do pai, André Resende, e ter embarcado em uma viagem para Paris. 

Isis, que foi à Paris para acompanhar o desfile da grife Dior na Semana de Moda, contou que achou a repercussão do ocorrido divertida: "Eu achei... cômico", contou. 

Quando questionada sobre os motivos para ter tido essa reação, a morena não escondeu a indignação: "Porque eu não posso deixar meu filho com o marido para poder ir, né? É um pecado? É um crime?" questionou. E completou: "Sou mãe sozinha? Fala aí, mulherada", concluiu. 

Fernanda aproveitou para perguntar à atriz se ela foi duramente criticada após ter voltado ao Brasil e Isis afirmou:  "A galera ficou muito chateada quando leu, porque, enfim, é isso, gente. Já passou, né? Imagina, vou ali tomar um açaí e deixei com meu marido. 'Ai, não posso porque sou mãe, tenho que ficar pregada até para ir ao banheiro com meu filho'. Não existe isso", disse.

Ainda debatendo sobre o mesmo assunto, a apresentadora  perguntou se a mineira acredita que se a situação tivesse sido oposta, André sofreria o mesmo julgamento e Isis rebateu sem papas na língua: "Não, acho que ninguém ia falar nada!", declarou.