AnaMaria
Últimas Notícias / lançamento

Isis Valverde lança seu primeiro livro de poemas: ''Muito especial''

Isis Valverde lança primeiro livro de poemas com prefácio de Pedro Bial

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h43

A artista durante o evento de lançamento - Rogerio Fidalgo/AgNews
A artista durante o evento de lançamento - Rogerio Fidalgo/AgNews

Durante um evento em uma livraria na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), Isis Valverde lançou o seu primeiro livro, Camélis em Mim, na noite da última terça-feira (16). 

O nome da obra foi escolhido por conta das flores que eram cultivadas na casa de sua avó materna, que já faleceu, Maria Nilce Senador, onde Isis viveu a maior parte de sua infância. 

O livro contém 48 textos, divididos entre poemas e narrativas poéticas, que a artista escreveu durante dez anos. Além disso, o prefácio da obra foi escrito pelo jornalista Pedro Bial e possui ilustraçõs de Fernanda Mello. 

Familiares e amigos da atriz estiveram presentes para prestigiar a ruiva, que escolheu um short e camiseta na cor preta, e um blazer laranja para compor o look. 

No Instagram, Isis aproveitou para agradecer quem foi ao evento: “Foi muito especial! Obrigada a todos que compareceram”, escreveu na legenda da publicação, onde ela surge sentada autografando o livro. 

MATERNIDADE x TRABALHO

De volta às telinhas da TV Globo, Isis Valverde falou, em entrevista ao Jornal Extra como é conciliar trabalho com a maternidade. 

"É uma loucura. Quando chega o fim do dia e vejo que trabalhei, malhei, a casa está em ordem e a criança dorme, eu sento no sofá, por volta das 23h30, e penso: 'Nossa, dei conta de tudo'. Eu me sinto muito poderosa", contou.