AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tudo em cima

Isis Valverde mostra barriga seca depois de nascimento de Rael

O bebê nasceu no dia 19 de novembro deste ano

Da Redação Publicado em 09/12/2018, às 09h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde deu à luz seu primeiro filho em novembro - Reprodução/Instagram
Isis Valverde deu à luz seu primeiro filho em novembro - Reprodução/Instagram

Isis Valverde vem causando burburinhos sobre seu corpo após parir o primeiro filho, Rael, fruto de seu casamento com o empresário e modelo André Rezende. 

Na sua última foto publicada no Instagram, a atriz colocou a barriga para o jogo em um clique em seu closet neste domingo (9).

Usando um cropped de mangas compridas e calça jeans, a musa chamou atenção por seu abdome chapado com menos de um mês após seu primogênito vir ao mundo.

GENÉTICA BOA

Apenas três dias após o nascimento do menino, Isis publicou no Instagram uma foto em que já estava quase sem barriga. "Passa um blush que a noite é longa", escreveu na legenda. 

A publicação surpreendeu aos seguidores e gerou comentários. Sabrina Sato, que estava prestes a ganhar Zoe na época, elogiou. "Isis, que genética! Já está sem barriga! Impressionante!"

"Já está plena! Viva o parto normal!", comentou a cantora Preta Gil. "Muito abençoado quando temos nossos filhos da maneira mais natural possível. A natureza é sábia", respondeu a atriz.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Seus seguidores foram à loucura começaram a questionar o que Isis fez para conseguir ter o seu corpo de volta em tão pouco tempo.

"Nossa, qual o segredo dessa barriguinha sumir? Quero receita", escreveu uma fã no Instagram.

MÃE CORUJA
Isis compartilhou, assim que saiu da maternidade, a primeira imagem de seu filho no Instagram. A foto mostra a mão de Rael e na legenda, a mamãe de primeira viagem escreveu: "Meu mundo".