AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isis Valverde posa de biquíni e exibe tatuagem em local secreto

De biquíni, Isis Valverde esbanja beleza natural e sensualidade

Da Redação Publicado em 09/08/2019, às 17h28 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde - Reprodução/Instagram

Isis Valverde encantou seus seguidores ao compartilhar, nesta sexta-feira (9), um clique cheio de sensualidade em meio à natureza. Sensual, a mãe de Rael até deixou à mostra uma tatuagem na costela.

"Desejo do dia! Pode? Eu queria", legendou. Na foto, ela aparece deitada na areia de uma das praias da ilha paradisíaca de Fernando de Noronha, localizada no Pernambuco.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios à musa. Agora, ela exibe as madeixas ruivas para sua nova personagem na novela ‘Amor de Mãe’, que substituirá ‘A Dona do Pedaço’ ainda no final deste ano.

"É sem nenhuma dúvida, a mulher mais sexy que conheço", escreveu um internauta. “Que sereia linda”, disse outra.

AMOR DE MÃE
Isis já está confirmada no elenco da próxima novela das 21h. Esta será a estreia de Manuela Dias, autora das séries ‘Justiça’ e ‘Ligações Perigosas’, na faixa das novelas.

Além de Valverde, Vera Holtz também fará uma participação especial. Ela será Kátia, uma mulher que vende bebês. Sua personagem se envolverá com a protagonista, interpretada por Lucy Ramos na primeira fase do folhetim.

O time de protagonistas já está fechado: Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves. Murilo Benício, Malu Galli, Juliano Cazarré, Chay Suede e Nanda Costa completam o elenco.

Foto: Reprodução/ Instagram