AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isis Valverde reflete sobre volta ao trabalho após a maternidade: ''Eu me sinto muito poderosa''

Isis Valverde fala como é conciliar trabalho e maternidade

Da Redação Publicado em 24/11/2019, às 12h03 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz será Betina em 'Amor de Mãe' - Globo / Estevam Avellar
A atriz será Betina em 'Amor de Mãe' - Globo / Estevam Avellar

De volta às telinhas da TV Globo, Isis Valverde falou, em entrevista ao Jornal Extra, divulgada neste domingo (24), como é conciliar trabalho com a maternidade. 

"É uma loucura. Quando chega o fim do dia e vejo que trabalhei, malhei, a casa está em ordem e a criança dorme, eu sento no sofá, por volta das 23h30, e penso: 'Nossa, dei conta de tudo'. Eu me sinto muito poderosa", falou. 

Ela, que será a enfermeira Betina, disse que voltar a gravar foi algo bastante esperado pela atriz. 

"Tem mulher que se diz feliz apenas com a maternidade, e eu respeito. Mas a maioria, como eu, quer fazer outras coisas. A maternidade é um adicional, algo a mais para acoplar à rotina, não para mudar tudo o que você vivia antes a ponto de ficar infeliz. É claro que é difícil pra caramba deixar o bebê em casa. Já sofri, chorei, mas, depois de trabalhar meu emocional, consigo enxergar dessa forma. A culpa, aliás, deveria ser isentada do dicionário das mães", contou. 

Isis Valverde revelou que fez um acordo com a Globo para que pudesse conciliar os horários, para que não prejudicasse a sua vida pessoal. 

"Tive uma conversa para gravar minhas cenas em sequência, sem ficar muito "buraco". Eles foram fofos e compreensivos, porque entenderam que quero ficar com meu filho. De resto, é tudo normal. Não tem como abdicar. É meu trabalho, quero atuar", explicou. 

Isis é mãe de Rael, de um ano, fruto do relacionamento com André Resende.