AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembranças

Isis Valverde relembra momento em que cantor com Roberto Carlos: ''Inesquecível''

Atriz Isis Valverde compartilhou momento em que cantou com o rei Roberto Carlos

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 09h03 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde cantou com Roberto Carlos em 2017 - Acervo pessoal
Isis Valverde cantou com Roberto Carlos em 2017 - Acervo pessoal

Isis Valverde fez questão de relembrar um dos momentos mais emocionantes de sua vida e compartilhou com os fãs, na quinta-feira (17), registros de quando cantou com Roberto Carlos, em seu Instagram. 

A ocasião se refere ao 'Especial de Fim de Ano', exibido na Globo, em 2017, quando cantaram as músicas 'Emoções' e 'Sereia', em homenagem ao papel da atriz na novela das nove 'A Força do Querer', quando deu vida à Rita. 

"O importante é que emoções eu vivi! Obrigada Roberto Carlos pelo momento inesquecível. Agora tenho você na minha trilha sonora pra sempre", declarou a atriz na legenda da publicação. 

"Imagina se eu não tava nervosa, magina!", confessou Isis. 

Os internautas, claro, não deixaram de comentar a publicação especial da artista.

"Chorei horrores esse dia", confessou uma fã. "Amei esse dia, você estava exuberante nesse show", elogiou outra. "Que privilégio", disse um último.

Vale lembrar que Isis estará na próxima novela das nove, 'Amor de Mãe', que substituirá 'A Dona do Pedaço' em meados de novembro.

Já o 'Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos' terá uma mudança. O cantor não fará seu tradicional show. Ao invés disso, a emissora reunirá uma série de apresentações do rei em Nova York, Lisboa, Londres e Brasil.