AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isis Valverde sente nostalgia e relata saudade dos momentos passados

Isis Valverde declara que sente falta da vida no campo e publica clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 11h55 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde publica clique de família - Instagram/ @isisvalverde
Isis Valverde publica clique de família - Instagram/ @isisvalverde

Isis Valverde fez uma publicação nas redes sociais, no último domingo (15), e revelou que estava nostálgica.

Em seu perfil do Instagram, a atriz publicou um clique em que surgiu ao lado do esposo, André Resende, que segurava o filho, Rael, no colo. A família estava em um local com bastante vegetação e é possível notar um riacho logo atrás do trio.

Saudade da minha casa de mato, céu azul infinito, cavalos desenfreados no pasto. Saudade do mugir profundo do gado no quintal, leite fresco na mesa, pão de queijo pingando manteiga no prato. Saudade dos meus meninos no ouro de Minas. Ensolarado domingo de sutilezas e gratidão seria minha certeza”, escreveu na legenda, deixando transparecer que estava com saudade de momentos passados.

Os fãs da morena ficaram encantados com o retrato e não pouparam os elogios. “Parece uma pintura”, disparou uma. “Também amo casa no mato”, declarou outra. “Eu queria estar aí dentro dessas palavras”, disse uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @isisvalverde

POLÊMICA

Isis usou suas redes sociais, na última quarta-feira (11),para falar sobre a polêmica envolvendo um clique em que ela aparece amamentando o filho, Rael. 

"Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação. Sigamos", escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, os internautas deixaram muitas mensagens de carinho para a atriz. 
"Coisa linda, só vejo amor", disse uma seguidora. "Maravilhosa, amo amamentar", falou outra fã. "Você tem a força do mundo ao seu lado", comentou uma terceira.

Tatá Werneck também se pronunciou sobre o ocorrido e saiu em defesa de Isis. "Não bastasse o constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho", pediu.