AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Isis Valverde sofre com maternidade: ''Ele disse mamãe, eu nem estava lá pra ouvir''

Isis Valverde desabafa sobre maternidade e trabalho: ''A dor é muito maior do que pensei''

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 13h10 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde desabafa sobre maternidade e trabalho - Instagram: @isisvalverde
Isis Valverde desabafa sobre maternidade e trabalho - Instagram: @isisvalverde

Isis Valverde veio às redes sociais, nesta segunda-feira (16), para fazer um desabafo a respeito de sua agenda lotada e a maternidade 

A atriz de 'Amor de Mãe', publicou duas fotos com o marido, André Resende, e o filho, Rael e fez questão de escrever um texto contando um pouquinho da angústia que sente.

"Quando começamos a construir nossa família achei que seria suportável ficar longe de vocês e que seria fácil administrar a agenda atribulada, mas a dor é muito maior do que pensei", começou. 

Logo em seguida, a morena falou sobre o desenvolvimento do filho e as 'primeiras vezes' importantes que perdeu. 

"A cada mês que passa meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver suas primeiras vezes. A cada noite fora, sinto a cama vazia e muitas vezes não pego no sono. Hoje me flagrei espionando o rolo de câmera, para ver o quanto você cresceu meu filho. E me entristeceu ver um vídeo onde ele disse mamãe, sendo que eu nem estava lá pra ouvir. Falam que faz parte!", lamentou.

E acrescentou: "Espero que o tempo me ensine a lidar com tudo isso, com toda esta profundidade que quase me estoura por dentro. Isso só me prova que ainda estou aprendendo e o quão frágil e colossal é o coração de uma mãe, de uma esposa. Somos puro sentimento, somos este misto de fortaleza e ruína", declarou. 

Aguardado seu voô no Aeroporto Internacional de Buenos Aires, na Argentina, a beldade finalizou o desabafo. 

"Somos um poço sem fundo de doação. Nasci mãe há pouco e ainda não sei muito bem lidar com todo este carrossel de emoções e talvez a gente nunca aprenda, não é? Talvez eu nunca consiga partir, sem também partir uma parte de mim. E ser mãe seja mesmo este aperto desajeitado na alma que não cessa. Tô voltando!", concluiu.