AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isis Valverde tira o dia para se cuidar e praticar ioga: ''Ajuda a revitalizar minha energia''

Isis Valverde publica foto nas redes sociais e mostra prática de ioga durante a manhã

Da Redação Publicado em 29/11/2019, às 16h10 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde publica foto fazendo ioga - Globo / Estevam Avellar
Isis Valverde publica foto fazendo ioga - Globo / Estevam Avellar

Isis Valverde aproveitou o início do fim de semana para fazer ioga e compartilhou com os fãs uma foto do momento em que estava praticando a atividade, nesta sexta-feira (29).

No clique, publicado no Instagram, a atriz surgiu com as pernas abertas e a cabeça encostada no chão, enquanto suas mãos seguravam os pés.

“Manhã de muita prática. Mesmo com um ritmo intenso de trabalho, a prática me ajuda a revitalizar minha energia! E hoje tem mais novelão e mais Betina”, escreveu na legenda, mencionando sua personagem na nova novela das nove, da TV Globo, ‘Amor de Mãe’.

Os fãs ficaram chocados com a força de vontade da artista. “Equilíbrio”, disse um. “Foco e disciplina”, apontou outra. “Se eu fizer isso, só chamando o Samu pra me tirar dessa posição”, brincou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @isisvalverde

MISTÉRIO

Isis foi a convidada do ‘Mais Você’, na última terça-feira (26) e ficou em uma saia-justa, depois de Ana Maria Braga ter revelado alguns detalhes sobre a trama ‘Amor de Mãe’.

O acontecido começou quando uma cena de Betina, sua personalidade fictícia, foi mostrada durante o programa. Depois disso, a apresentadora perguntou: “O irmão dela foi morto. É isso?”.

No momento, Isis ficou olhando, sem saber o que fazer, e dando a entender que ela não estava permitida a falar sobre o assunto.

De repente, a loira, para descontrair a situação, tentou quebrar o gelo. “Ué, tá aí! Eles me deram a cena”, disparou, aos risos.

Com isso, a famosa decidiu falar. “A gente tem um mistério na história. Não se sabe ainda o que aconteceu. Quem, como, quando… Um spoilerzinho aí”, afirmou, deixando um mistério no ar.