Saques e entradas desconhecidas também foram queixas dos correntistas; empresa diz que trabalha para resolver problema
Cliente do Itaú foram pegos de surpresa nesta quinta-feira (3), quando o sistema do banco apresentou instabilidade. De acordo com relatos, os usuários estão com alguns problemas em seus extratos bancários.
Correntistas afirmaram que as contas apareceram zeradas, outros disseram que notaram saques e depósitos não identificados, além de pagamentos que já foram realizados e voltaram.
O aplicativo e o site do Itaú também apresentaram erros. Ao tentar acessar o serviço, a plataforma digital do banco diz: “Estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde.”
No Twitter, o banco declarou saber dos transtornos que os clientes estão enfrentando nesta quinta-feira e garantiu que trabalha para que tudo volte à normalidade em breve.
Alguns clientes estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos corrigindo o mais rápido possível.
— Itaú #FeitoComVc (@itau) March 3, 2022
Veja algumas queixas dos correntistas:
E o Itaú que faz a maior propaganda de proteção de dados e hoje teve erro tirando dinheiro dos clientes! O mundo não gira ele capota 😂
— aquela do nome dificil (@GuimaraessLary) March 3, 2022
Você tenta ter um dia calmo, aí vem o @itau com problemas no app no dia de receber
— babie (@_babisluna) March 3, 2022
O Itaú bloqueou o acesso ao app, não estou conseguindo acessar.
— Diva 🇧🇷2022🇧🇷 (@deiadejeus) March 3, 2022
O problema é que preciso fazer uma operação com o MEU DINHEIRO, se tiver algum valor indevido, não quero e não usarei, mas tenho que ter o direito de usar meus próprios recursos qdo bem entender. Migrando 100% Caixa.
Gastei dinheiro ontem, abro minha conta do Itaú hoje e é como se eu não tivesse gastado nada e ainda apareceu R$55 do além
— Htha (@_agathalv) March 3, 2022
Que maravilha seria se o mundo fosse assim né hahahahaha