AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Item usado por Meghan Markle antes da fama vai a leilão nos Estados Unidos

Maleta usada por Meghan Markle em reality é avaliada em milhares de dólares

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 18h56 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle no 'Deal or no deal', da TV americana - Reprodução
Meghan Markle no 'Deal or no deal', da TV americana - Reprodução

Um item que Meghan Markle usou ainda antes da fama irá a leilão na próxima semana. Trata-se de uma maleta que ela carregava no programa americano 'Deal or no deal', entre 2006 e 2007. 

De acordo com o jornal Extra, o lance inicial é de 4 mil dólares, o equivalente a R$ 16,3 mil, e a expectativa é de que seja arrematada por até 6 mil dólares, o que corresponde a R$ 24,5 mil.

A peça, que carrega o número 24, é feita de alumínio, mede 40 x 30 x 5 centímetros e não tem nada de especial além do fato de ter sido tocada pela esposa do príncipe Harry. 

Quem cuida do leilão é a casa Profiles in History, que é especializada em itens que carregam histórias com o nome de personalidades. 

O 'Deal or no deal' é o equivalente ao programa 'Topa ou não topa', exibido no SBT e comandado por Patricia Abravanel. 

TABLOIDES

Recentemente, Meghan Markle falou a respeito de sua relação com a imprensa britânica, desde que se casou com o príncipe Harry, no documentário ‘Harry & Meghan: an African Journey’, exibido pela ITV.

"Sou americana, não temos nada parecido com isso. Eu fui muito ingênua, não compreendia o que estavam me dizendo. Parece que nada fazia sentido, mas era porque eu nunca tinha saído, até então, nos tabloides. Tem sido muito complicado", desabafou.