AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / explicação

Ivan Moré comenta 'rixa' com Felipe Andreoli: ''Nunca foi meu amigo''

Ivan Moré fala sobre 'briga' com Felipe Andreoli: ''Nunca tivemos proximidade''

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 15h33 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista explicou como é a sua 'relação' com o apresentador - Instagram/@felipenadreoli/@ivanmore
O jornalista explicou como é a sua 'relação' com o apresentador - Instagram/@felipenadreoli/@ivanmore

Ivan Moré disse, em entrevista ao portal UOL, divulgada nesta quarta-feira (4), sobre a suposta rixa com Felipe Andreoli, o seu substituto no 'Globo Esporte'.

De acordo com o jornalista, o novo apresentador teria falado mal dele no passado: “Eu nunca fui amigo do Andreoli. Nunca a gente teve proximidade. Uma vez ele me deu uma cornetada no Twitter e fiquei muito chateado, nunca falei para ele”. 

No entanto, Felipe comentou com um amigo em comum dos dois que se arrependeu de ter falado mal do antigo apresentador: 

“Por meio do Clayton Conservani, ele veio falar que se arrependeu. Ele trabalhava na Band e começou a falar muito mal de mim quando eu substituí o Tiago Leifert. Soube disso porque eu li e não respondi no Twitter”, explicou Ivan.

Por mais que eles tenham tido esse estranhamento, Ivan, mesmo assim, o procurou após saber que ele iria ser o seu substituto na atração global. 

"Quando soube que ele vinha para o meu lugar, a primeira coisa que fiz foi pedir algum contato do Andreoli. ‘Mano, você está vindo para o meu lugar. Quero que saiba que esse programa fez parte do maior sonho da minha vida. Meu objetivo de vida era apresentar esse programa", contou. 

Além disso, Moré foi só elogios ao programa e contou como Andreoli se portou: 

“Trate o Globo Esporte com o mesmo carinho, porque isso aqui é um legado na nossa vida. Ele foi importante para mim e creio que vai ser muito importante para você’. Ele não me respondeu imediatamente, depois descobriu meu WhatsApp: ‘Pô, Ivan, que legal, velho, fiquei feliz!’, complementou.