AnaMaria
Últimas Notícias / novos rumos

Ivan Moré explica por que saiu da Globo e diz que está negociando com outra emissora

Ivan Moré abre o jogo sobre saída da Globo: ''Queriam mudar a imagem do programa''

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 16h16 - Atualizado às 16h16

O apresentador ficava no comando do Globo Esporte - Globo/Ramon Vasconcellos
O apresentador ficava no comando do Globo Esporte - Globo/Ramon Vasconcellos

Ivan Moré foi convidado, nesta terça-feira (22), a participar do programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan. Durante o bate-papo, ele abriu o jogo sobre a sua saída da Globo e afirmou que está negociando com a Band. 

"Em maio eu fui chamado e me avisaram que mudariam o Globo Esporte. Era um processo de transição e tal... Eles me chamaram e me disseram que queriam mudar a imagem do programa. Disseram que eu continuaria, mas não como apresentador, e sim em reportagens especiais”, iniciou.

“Aí me perguntaram: 'Beleza?'. E respondi que não. 'Beleza não! Eu não quero'. Existem situações na vida da gente em que você tem que se propor a crescer. Eu disse que não me interessava, agradeci e caí fora", explicou Ivan. 

Além disso, ele também confessou que está negociando com a Band e disse que recusou a proposta da Record. “Cheguei nos caras da Record, agradeci a grana, que era ótima, e disse: 'Agora não'. A Band também veio conversar comigo e eu também agradeci e disse não. Mas com a Band ainda estou conversando", ressaltou.

PEDIU PARA SAIR
Moré fez questão de ressaltar que foi ele que pediu para sair da emissora carioca e falou sobre a “crise” da Globo. 

"Eu acho que ela está passando por um processo de enxugamento na folha. Faz parte. O modelo TV aberta é um modelo caro. Ele funcionou muito antes da internet. O que custa mais: um caminhão de última geração para transmissões ou uma tecnologia barateada de uma transmissão via celular?".