AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivana de 'A Força do Querer' revela que não está preparada para rever a atuação

A artista interpretou uma transexual no folhetim

Da Redação Publicado em 26/09/2020, às 14h56 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivana de 'A Força do Querer' revela que não está preparada para rever a atuação - TV Globo
Ivana de 'A Força do Querer' revela que não está preparada para rever a atuação - TV Globo

Carol Duarte, que deu vida a personagem Ivana em 'A Força do Querer', revelou ao site 'Noticias da TV', neste sábado (26), que não está preparada para rever uma de suas cenas.

A atriz interpretou uma transexual no folhetim e disse que tapará os olhos com as mãos e espiará apenas pelas frestas dos dedos a sequência em que Ivana corta os cabelos numa espécie de ritual de libertação. 

"É uma cena que dificilmente eu assisto de novo, porque mexe comigo, vai em lugares muito profundos. Esse dia marcou todos nós, pois era um momento muito forte e emocionante, ainda mais quando a Maria Fernanda Cândido entrava. A gente se entregou", disse.

Depois desta cena, a personagem assumirá o nome de Ivan e iniciará um tratamento hormonal.

Dantas ainda contou sobre a interação do público com o assunto e destacou sua felicidade pelo resultado.

"Como foi o meu primeiro trabalho na TV, eu não tinha dimensão do que era uma novela. Um dia eu saí nas ruas, e as pessoas se aglomeraram ao meu redor, ansiosas para ajudar o Ivan a resolver os seus problemas. O impacto foi lindo, porque o público pegou ele no colo e quis que fosse feliz", revelou.

A novela de Gloria Perez, trouxe representatividade para questões LGBTQ+, rejeitadas há décadas. Além de  Ivan, 'A Força do Querer', retratou também a travesti Elis Miranda (Silvero Pereira).