Ivete Sangalo abre o coração sobre o falecimento de seu irmão e de Gugu Liberato 

Ivete Sangalo comenta mortes de irmão e Gugu Liberato: ‘’Toda perda é muito difícil’’

Da Redação Publicado segunda 2 dezembro, 2019

Ivete Sangalo comenta mortes de irmão e Gugu Liberato: ‘’Toda perda é muito difícil’’
Ivete Sangalo comenta mortes de irmão e Gugu Liberato - Instagram: @ivetesangalo @guguliberato

A cantora Ivete Sangalo concedeu uma entrevista para o vespertino ‘A Tarde É Sua’, exibida na tarde desta segunda-feira (2). 

Durante o bate-papo, a diva contou como foi lidar com a perda de seu irmão, Jesus, e ainda mencionou o falecimento precoce do apresentador Gugu Liberato. 

“Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida”, lamentou. 

A beldade acrescentou: “Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada", desejou. 

Para finalizar, a morena aproveitou para realizar uma reflexão em torno das pessoas que surgem nas vidas umas das outras e a saudade que deixam quando vão embora. 

“A experiência da morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso. E me faz pensar sobre perdermos tanto tempo estando vivos com tanta bobagem, loucura, desrespeito, falta de empatia", ressaltou. 
 

Último acesso: 04 Jun 2020 - 04:26:42 (1090343).