AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivete Sangalo agradece carinho do público após perder o irmão, Jesus Sangalo

Cantora Ivete Sangalo agradeceu aos fãs após morte do irmão, Jesus Sangalo

Da Redação Publicado em 09/11/2019, às 10h13 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus Sangalo, irmão de Ivete, morreu na última quinta-feira (7) - Acervo pessoal
Jesus Sangalo, irmão de Ivete, morreu na última quinta-feira (7) - Acervo pessoal

Ivete Sangalo usou o Instagram, na noite de sexta-feira (8), para agradecer o apoio que tem recebido do público após a morte do irmão, Jesus Sangalo. 

"Obrigada a todos pelas orações, carinho e respeito que nos conforta nesse momento", escreveu a cantora no Instagram Stories. 

Isso porque após a notícia da morte do empresário Jesus Sangalo, diversos seguidores da artista foram às suas redes sociais para prestar apoio.

"Que Deus conforte o seu coração e de todos os outros familiares", desejou um fã. "Força Veveta! Estamos com você!", escreveu outro. "Que Deus console o seu coração. Fiquei muito triste. Mas saiba que estamos aqui te dando força e bons pensamentos", declarou um terceiro. 

De acordo com o site de notícias G1, Jesus Sangalo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador (BA). A causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica. 

Ivete se emocionou no velório de Jesus, que aconteceu no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, na sexta-feira (8). Ela chegou ao local acompanhada do marido, Daniel Cady, e da irmã Cynthia Sangalo. A cerimônia foi restrita apenas para os familiares e amigos mais próximos.