AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivete Sangalo comemora 11 anos do filho e aponta semelhança: ''Meu mini me''

Cantora publicou um vídeo de Marcelo na praia na rede social

Da Redação Publicado em 03/10/2020, às 08h45 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo celebra os 11 anos do filho - Instagram/ @ivetesangalo
Ivete Sangalo celebra os 11 anos do filho - Instagram/ @ivetesangalo

O filho de Ivete Sangalo, Marcelo, fez 11 anos na última sexta-feira (2). Por isso, ela foi às redes sociais para fazer uma declaração para lá de amorosa ao menino, que deixou todos os seus seguidores encantados.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a cantora filmava o jovem e apontava uma lanterna para ele, que, por sua vez, dançava o novo hit da mãe, ‘Dura na Queda’. 

“Luz da minha vida, meu amor, meu amigo, meu mini me. Te amo daqui atéééééé nunca chegar . É o meu amor sem fim. Deus contigo em cada momento da sua linda vida! Te amo meu filho. Obrigada por me escolher”, escreveu na legenda do post.

Os internautas, incluindo os famosos, ficaram encantados com a gravação e resolveram deixar diversas mensagens carinhosas. “Parabéns, príncipe lindo da cabeça cheirosa! Que Deus continue te abençoando muito e sempre em todos os seus caminhos, beijos da tia”, disse Claudia Leitte. “Tá a sua cara, rainha”, falou Isis Valverde. Michel Teló ainda deixou diversos corações vermelhos.

Os fãs também quiseram marcar presença no espaço voltado aos comentários. “Felicidades por toda a vida, Marcelinho”, disparou um. “Normalmente, eu tenho que ver umas 3 vezes pra diferenciar o Marcelo da Ivete! Parece a mesma pessoa”, brincou outro. “Esse menino tem uma luz própria”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @ivetesangalo

FILHAS GÊMEAS

Ivete Sangalo resolveu curtir alguns momentos de descanso ao lado da família. Ela aproveitou a tarde ensolarada para passear na praia e brincar com as filhas, as gêmeas Helena e Marina. 

Nos Stories de seu Instagram, a estrela surgiu bem à vontade, enquanto mexia na areia com as pequenas. Na imagem é possível ver vários brinquedinhos coloridos espalhados pelo local. 

Vale lembrar que a cantora, o marido Daniel Cady, o filho Marcelo e as gêmeas estão passando o período de isolamento social na casa de praia da família.