AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário!

Ivete Sangalo comemora aniversário da babá ao lado da família: ''Mulher maravilhosa''

Ivete Sangalo celebra aniversário da babá com a família: ''Maravilhosa''

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 11h29 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora celebrou mais um dia de vida da 'vovó Chan' - Instagram/@ivetesangalo
A cantora celebrou mais um dia de vida da 'vovó Chan' - Instagram/@ivetesangalo

Ivete Sangalo usou as redes sociais, nesta quarta-feira (4), para celebrar o aniversário de Sandra, babá de seus filhos. A cantora fez questão de homenagear a senhora, conhecida como "vovó Xan". 

"Hoje é o aniversário dessa mulher maravilhosa. Esse presente que Deus nos deu. Uma mãe, amiga e a melhor avó que meus filhos poderiam desejar. Vó, obrigada pela sua força, sua lucidez, beleza e amor. Nós somos loucos por você e muito gratos a vida que nos trouxe você! Te amamos vovó Xan", escreveu na legenda da publicação. 

Na imagem, Ivete aparece ao lado de seu marido, Daniel Cady, e os seus três filhos: Marcelo, de 10 anos, e as gêmeas Helena e Marina, de 1. 

Nos comentários, fãs e amigos aproveitaram para elogiar e parabenizar Sandra: ''Saúde'', desejou a jornalista Astrid Fontenelle. "Todo mundo ama a Sandra! Que saudade de você, minha amada. Parabéns, Xan", escreveu a cantora Solange Almeida. "Que Deus te ilumine", disse um internauta. 

VEJA O CLIQUE:

Foto: 
Instagram/@ivetesangalo

FESTA
Falando em comemorações, em outubro deste ano a cantora Ivete Sangalo fez um festão para comemorar o aniversário do filho mais velho, Marcelo.

A comemoração teve um tema surpreendente: Família Adams. A estrela compartilhou um clique nas redes sociais em que aparece ao lado da família, todos devidamente caracterizados como os personagens do filme.

"Família Sangalo Cady Adams. Festejar os nossos filhos é uma alegria! Festa mais que horripilante para o meu amorzão Marcelo!", contou.