AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivete Sangalo comenta sobre Claudia Leitte e Silvio Santos: ''Não foi engraçado''

Cantora ainda rebateu rumores de rivalidade

Da Redação Publicado em 08/12/2018, às 10h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Ivete Sangalo e Claudia Leitte são juradas do "The Voice Brasil" - Globo/Sergio Zalis
Ivete Sangalo e Claudia Leitte são juradas do "The Voice Brasil" - Globo/Sergio Zalis

Ivete Sangalo comentou o caso polêmico envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos. Em entrevista para Veja, a baiana criticou a postura do apresentador do SBT.

"Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela", disse. Ela ainda disse que Silvio tem que saber que fez uma colocação infeliz.

A morena revelou que, logo que soube do ocorrido, entrou em contato com Claudia para saber se a cantora estava bem. "Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam e que os filhos tinham muito orgulho dela", contou à publicação.

Durante o encerramento do Teleton deste ano em novembro, Silvio Santos estava no palco com Claudia Leitte e fez comentário constrangedor sobre a aparência da cantora. O apresentador rejeitou um abraço porque esse gesto poderia o deixar excitado.

AMIGAS, SIM!
Quando questionada sobre a rixa entre ela e Leitte, Ivete logo rebate: "Ave Maria, de jeito nenhum! Tenho tanto amor e carinho pela Claudia".

Ela afirmou que os boatos começaram porque as duas não são vistas juntas frequentemente, mas que são amigas sim e que a maternidade tem as aproximado ainda mais.

{# Taboola Newsroom #}