AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivete Sangalo comete deslize e chama por Leo Dias durante 'Fofocalizando'

Ivete Sangalo manda beijo para Leo Dias durante ‘Fofocalizando’

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 09h52 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo comete gafe durante programa ao vivo - Instagram/ @ivetesagalo
Ivete Sangalo comete gafe durante programa ao vivo - Instagram/ @ivetesagalo

Ivete Sangalo passou por uma tremenda saia-justa na última quinta-feira (12), durante o programa ‘Fofocalizando’, exibido ao vivo no SBT.

A cantora estava participando da gravação da atração ‘Pida de Verão’, comandada por Leonardo Pida, quando deu uma entrevista diretamente da Bahia, e cometeu uma pequena gafe.

Ao final do bate-papo, a famosa mandou um beijo para o time que é responsável pelo vespertino e acabou pagando um mico ao falar o nome do jornalista Leo Dias, que trocou de empresa e foi para o Rede TV!, recentemente.

“E o Leo Dias, está lá?”, perguntou a morena. “Ele não está mais no ‘Fofocalizando’. Está em outra emissora já”, respondeu um repórter, um pouco sem jeito.

Para tentar aliviar a situação, ela continuou com a opinião. “Mas um beijo pra ele também, né, gente? Beijo e boa sorte. Arrasa também, Leo, amo”, exclamou, ao finalizar.

FESTEJANDO

Ivete Sangalo usou as redes sociais, recentemente, para celebrar o aniversário de Sandra, babá de seus filhos. A cantora fez questão de homenagear a senhora, conhecida como "vovó Xan". 

"Hoje é o aniversário dessa mulher maravilhosa. Esse presente que Deus nos deu. Uma mãe, amiga e a melhor avó que meus filhos poderiam desejar. Vó, obrigada pela sua força, sua lucidez, beleza e amor. Nós somos loucos por você e muito gratos a vida que nos trouxe você! Te amamos vovó Xan", escreveu na legenda da publicação. 

Na imagem, Ivete aparece ao lado de seu marido, Daniel Cady, e os seus três filhos: Marcelo, de 10 anos, e as gêmeas Helena e Marina, de 1. 

Nos comentários, fãs e amigos aproveitaram para elogiar e parabenizar Sandra: ''Saúde'', desejou a jornalista Astrid Fontenelle. "Todo mundo ama a Sandra! Que saudade de você, minha amada. Parabéns, Xan", escreveu a cantora Solange Almeida. "Que Deus te ilumine", disse um internauta.