AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivete Sangalo fala sobre crises no casamento durante a quarentena: ''Às vezes o bicho pega''

Em conversa com Thais Fersoza, a cantora abriu o jogo sobre sua relação com Daniel Cady

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Desafiador", declarou a artista - Instagram/@ivetesangalo
"Desafiador", declarou a artista - Instagram/@ivetesangalo

Ivete Sangalocontou, em entrevista ao canal de Thais Fersoza no YouTube, que o seu casamento com Daniel Cadyestá passando por um momento delicado.

Isso porque, segundo a cantora, os dois estão passando por uma crise durante esse período de quarentena. 

"Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele", disse.

Ivete falou que os meses juntos renderam discussões, mas que elas trouxeram aprendizados. "A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise", detalhou.

Veja o vídeo aqui.

BEIJÃO

Ivete Sangalo ganhou um beijo daqueles do marido, Daniel Cady, durante uma live ao lado da atriz Rebeca Jamir, no último dia 4 de agosto.

O momento colocou um ponto final nas especulações de que o casamento dos dois tinha chegado ao fim. Os rumores começaram após os dois posarem em seus perfis sem as alianças de casamento.

Durante a transmissão, a cantora ainda estava sem o anel de compromisso, mas nada impediu o nutricionista de tascar um beijo na amada após ela cantar uma música em homenagem ao escritor Jorge Portugal.