AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / HOMENAGEM

Ivete Sangalo presta homenagem às vítimas do coronavírus: ''Não dá para banalizar''

Cantora também lembrou de Aldir Blanc e Moraes Moreira

Da Redação Publicado em 11/05/2020, às 08h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo fez uma live especial para o Dia das Mães - YouTube
Ivete Sangalo fez uma live especial para o Dia das Mães - YouTube

Ivete Sangalo fez uma live para lá de especial no Dia das Mães, no último domingo (10). Durante a transmissão, a cantora resolveu prestar uma homenagem às vítimas do coronavírus e também lembrou de artista como Aldir Blanc e Moraes Moreira. 

"Nós não precisamos de mensagens que não nos inspiram. A gente não precisa do negativo e do obscuro", afirmou Ivete. 

Sem citar nomes, a morena deixou um apelo de respeito às vidas e às mortes das pessoas vítimas de Covid-19 ao cantar 'Resposta ao Tempo', uma composição de Aldir Blanc. 

"A gente já perdeu muita gente importante, muita gente bacana, do ponto de vista público e do ponto de vista íntimo. Independente das causas, todas as vidas são importantes. Não dá para banalizar a vida das pessoas contando em numeral", declarou. 

"Isso sim alimenta a nossa estrutura, a nossa força emocional para passar por essa vida. Muito obrigada, Aldir", disse Ivete, que ficou visivelmente emocionada ao cantar a música. 

Em outro momento, ela também interpretou a canção 'Mistério do Planeta', dos Novos Baianos, para homenagear Moraes Moreira. 

Aldir Blanc morreu de coronavírus, aos 73 anos e estava internado na UTI. Moraes Moreira morreu aos 72 anos de infarto, em sua casa. Nenhum dos dois receberam menções do governo federal ou da secretaria de cultura, apesar de sua importância para a cultura brasileira.