AnaMaria
Últimas Notícias / boa ação

Ivete Sangalo realiza doação de mil camas para pacientes com coronavírus

O feito foi divulgado pelo governador do estado da Bahia, Rui Costa

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 16h36 - Atualizado às 16h38

Ivete Sangalo está ajudando a população - Instagram
Ivete Sangalo está ajudando a população - Instagram

Para ajudar no combate ao novo coronavírus (Covid-19) no Brasil, Ivete Sangalo realizou uma doação de mil camas box e cinco mil roupas de cama para pacientes infectados em Salvador (BA). 

A informação foi dada pelo governador Rui Costa, nesta sexta-feira (27), em uma rede social. Segundo o político, a cantora realizou o feito junto com uma loja de móveis e eletrodomésticos.

Todo o material será utilizadas no acolhimento dos pacientes em um prédio no bairro do Rio Vermelho.

A unidade em questão irá receber a população vulnerável de Salvador, como as pessoas em situação de rua. Ainda de acordo com o governador, o prédio será disponibilizado para quem apresentador os sintomas do novo coronavírus e queira optar pela internação voluntário. Até o momento não há uma data para a inauguração. 

IMPORTÂNCIA DO ISOLAMENTO

No último sábado (21), a cantora Ivete Sangalo fez uma publicação pedindo para que os políticos usem o fundo partidário para ajudar a combater o novo vírus.

Na foto, compartilhada em seu perfil do Instagram, ela aproveitou para fazer um apelo aos poderes: “Políticos, chegou a hora de fazer valer o nosso voto! Destinem o fundo partidário, fundo eleitoral e o orçamento impositivo para o combate ao Covid-19 já”.

famosa ainda finalizou e suplicou. “Esse dinheiro tem que ser usado em algo relevante. É urgente”, pediu.