AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivete Sangalo se manifesta sobre brigas que envolvem seu nome: ''Perda de tempo''

Cantora participou do 'Domingão' e comentou o assunto

Da Redação Publicado em 22/06/2020, às 08h56 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo participou do 'Domingão', no último domingo (21) - TV Globo
Ivete Sangalo participou do 'Domingão', no último domingo (21) - TV Globo

Ivete Sangalo se manifestou sobre a briga entre Ludmilla e Anitta que envolveram seu nome. Durante o 'Domingão do Faustão', na noite do último domingo (21), a cantora comentou o caso, o qual caracterizou como "perca de tempo". 

Tudo começou quando o apresentador falou sobre o comportamento da baiana diante da repercussão da troca de farpas. "Você não perde tempo com essas briguinhas bestas... Quem fez a quarentena, perde tempo brigando com a família, brigando pela internet. Você não perde, pelo contrário, você sempre tem essa preocupação de somar", disse ele. 

A artista não titubeou e foi direta em sua resposta: "Eu acho o seguinte, eu acho que todas essas histórias, por ventura, que venham de canais negativos, eu acho que a gente já tem muito assunto para lidar. Eu acho, inclusive, para outras colegas, pessoas que me telefonam, é que o mais importante de tudo é quando você reconhece a sua essência, a sua verdade."

"Quando você responde a isso, canaliza isso, quando você é um amplificador dessas ideias negativas, você acaba reforçando aquela atitude, que é uma atitude mesquinha, sem nenhuma estrutura emocional. Uma forma de você trazer o exemplo é do tipo: isso não vai continuar, porque tenho a compreensão e o distanciamento emocional dessas circunstâncias", prosseguiu ela. 

"Dentro dos meus 25 anos de carreira, da minha experiência como ser humano e das prioridades que regem a minha vida, entendo que isso, definitivamente, é uma perda de tempo", completou Ivete.