AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivete Sangalo se reúne com cantores históricos e registra momento: ''Que sorte a minha''

Ivete Sangalo surge em fotos com colegas de profissão e encanta a web

Da Redação Publicado em 30/12/2019, às 16h56 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo publica foto ao lado de amigos - Globo/Paulo Belote
Ivete Sangalo publica foto ao lado de amigos - Globo/Paulo Belote

O último ‘Domingão do Faustão’ de 2019 contou com presenças ilustres do mundo das artes.

Entre eles, estava Ivete Sangalo, que ficou encantada com as apresentações dos colegas de profissão e decidiu registrar o momento, no último domingo (29)

Em seu perfil do Instagram, a vocalista publicou uma foto ao lado de Gilberto Gil, Milton Nascimento e Simone. No clique, todos estavam bem sorridentes.

“Que sorte a minha passear por entre esses lindos e talentosos. Muito grata por essa oportunidade de desfrutar esse momento com vocês”, escreveu na legenda da publicação.

Os internautas adoraram o encontro dos amantes do mundo da música e não pouparam os elogios.

Nos comentários, diversos famosos marcaram presença. Um deles foi Rogério Flausino, da banda ‘Jota Quest’, que deixou diversos corações. Serginho Groisman também deixou um recadinho: “Lindos demais”. Lulu Santos também não deu bobeira e disse: “Faltei”, pois o cantor também estava entre os shows da atração.

Confira:

Foto: Instagram/ @ivetesangalo

DECORAÇÃO

Ivete entrou de cabeça no clima natalino e preparou uma decoração de cair o queixo! A cantora surgiu nas redes sociais para mostrar todos os detalhes.

Na gravação, compartilhada por meio dos Stories do Instagram, as filhas da diva, Helena e Marina, ambas de 1 ano, aparecem completamente encantadas com a mesa decorada. 

A cantora montou uma verdadeira vila natalina, composta de uma mini estação de ski, um presépio de porcelana, uma roda gigante, um carrossel, um globo de neve e uma rink de patinação.