AnaMaria

Ivy Moraes diz que não conversou com Rafa Kalimann e Thelma após 'BBB20'

''Da minha parte não ficou nenhum problema'', contou a modelo

Da Redação Publicado em 30/08/2020, às 17h34 - Atualizado às 17h36

A ex-BBB falou sobre a falta de contato com as ex-colegas de confinamento - Instagram/@ivymoraes/@rafakalimann/@thelminha
A ex-BBB falou sobre a falta de contato com as ex-colegas de confinamento - Instagram/@ivymoraes/@rafakalimann/@thelminha

Ivy Moraes contou, em entrevista ao jornal Extra, que não conversou com Rafa KalimannThelma Assis após o 'Big Brother Brasil 20'. 

Apesar da falta de contato, a ex-BBB garantiu que não há ressentimentos por conta do que viveram dentro da casa mais vigiada do país. 

"Da minha parte não ficou problema nenhum. Mas eu tenho carinho com quem tem carinho comigo. Eu não sou o tipo de pessoa que força as coisas. Conexão e energia, não tem como forçar", falou a modelo ao veículo.

"Os lugares que ela (Rafa) anda por Goiânia são diferentes dos que eu frequento. Os amigos também são outros. Eu tenho certeza que quando eu encontrar a Rafa vai ser ótimo. Dentro da casa, ela me tratava muito bem", detalhou.

Por fim, Ivy contou que mantém contato com Gabi, Marcela, Bianca, Flayslane e Daniel. Aliás, a modelo falou que chegou a se encontrar com o ex-colega da casa de vidro. 

"Como ainda está com essa coisa de pandemia, a gente não quis causar nas redes e não postamos fotos e nem fizemos vídeos. Eu fui fazer um trabalho em São Paulo e ele foi no hotel onde eu estava hospedada", concluiu.