AnaMaria
Últimas Notícias / REPARAÇÃO

Ivy Moraes e Bruno, da dupla com Marrone, se pronunciam após idas em festa

Modelo e cantor se retrataram por meio de suas assessorias

Da Redação Publicado em 29/06/2020, às 10h27 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Ivy Moraes e Bruno, da dupla com Marrone, se retratam após burlarem quarentena - Divulgação
Ivy Moraes e Bruno, da dupla com Marrone, se retratam após burlarem quarentena - Divulgação

A ex-BBB Ivy Moraes e o cantor Bruno, da dupla com Marrone, se manifestaram por meio de suas assessorias de imprensa na manhã desta segunda-feira (29), após terem comparecido a festas durante o fim de semana.

A modelo posou ao lado da Miss Ponta Grossa 2018, Aline Machado, e também da ex-BBB Anamara, todas sem máscara e em meio a uma aglomeração.

Em comunicado oficial, a assessoria afirmou que Ivy esteve na cidade para fazer uma campanha publicitária.

"Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex sister. Quando chegarem na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo", explicaram.

O evento em questão contou ainda com a presença do cantor Bruno, da dupla com Marrone. Segundo a assessoria, ele foi convidado para um evento familiar.

"Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local", afirmou a assessoria.