AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivy Moraes nega boatos de affair com Thiaguinho e dispara: ''Poderia ter acontecido''

A ex-BBB explicou a situação envolvendo o cantor

Da Redação Publicado em 24/06/2020, às 09h17 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-participante do 'BBB' explicou a situação - Instagram/@ivymoraes/@thiaguinho
A ex-participante do 'BBB' explicou a situação - Instagram/@ivymoraes/@thiaguinho

Após sair do ‘Big Brother Brasil 20’, Ivy Moraes viu um boato repercutir nas redes sociais, em que dizia que ela teria "dado um fora" no cantor Thiaguinho

"O povo inventa histórias demais. Não tenho o menor problema de dizer se fiquei ou não. Tive contato com o Thiaguinho. Ele me tratou com muito carinho e respeito. Foi num show em Belo Horizonte. Não teve nada disso (de fora)", explicou a ex-BBB. 

Por mais que não tenha acontecido o affair, a ex-participante do reality show deixou claro que poderia sim ter rolado algo com o cantor.

"Na época eu estava ficando com o meu ex-namorado [Fernando Borges]. Nós conversamos, estávamos com um monte de amigos. Se estivesse 100% solteira, as coisas iam acontecer naturalmente. Poderia ter acontecido. Menor problema. Se eu estivesse sozinha e ele sozinho, por que não?", disparou. 

Sobre o 'BBB', Ivy comentou as falas consideradas racistas pelo público e explicou que o confinamento a fez avaliar suas atitudes. 

"Eu sempre fui muito autêntica, verdadeira. Falo tudo o que vem à mente. O programa me colocou um pouco de freio. Há pessoas que entendem de forma positiva e conseguem ver que não é maldade. E outras que querem colocar fogo no parquinho. Preciso aprender a lidar com isso e a repensar. Não posso sair falando. Tenho que ter a preocupação de não machucar as pessoas. Nunca foi minha intenção", concluiu.