AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivy Moraes retoma relação com o ex-marido: ''Nos gostamos''

A modelo permaneceu em um relacionamento com o jogador de vôlei por oito anos

Da Redação Publicado em 01/05/2020, às 14h15 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy Moraes retoma relação com o ex-marido - Reprodução/Instagram
Ivy Moraes retoma relação com o ex-marido - Reprodução/Instagram

Após deixar o confinamento do 'Big Brother Brasil 20', a ex-participante do grupo 'pipoca', Ivy Moraes, resolveu reatar o seu casamento com o jogador de vôlei Rogério Fernandes. 

A informação foi divulgada em uma entrevista exclusiva para o colunista do portal UOL, Leo Dias, na última quinta-feira (30). 

"Estamos juntos. Resolvemos nos dar uma oportunidade. Assim que eu saí da casa ele foi a primeira pessoa que eu vi. Foi me buscar no Rio, tomou frente das minhas redes sociais, e as coisas foram acontecendo. Resolvemos nos dar essa segunda chance. Nos gostamos, nos admiramos e nos respeitamos", contou a morena. 

Além disso, a beldade ressaltou que o relacionamento de oito anos é parte importante da sua vida. 

"Falei muito dele dentro do BBB. A maioria das histórias que tenho para contar é com ele. Vivemos oito anos juntos e ficamos oito meses separados. O Luiz Miguel [filho do casal] nunca pediu a nossa volta. Filho não segura casamento. Não é só por ele que estamos juntos", assegurou. 

A morena ainda foi quesitonada a respeito do teor de uma conversa que teve com a colega de confinamento Rafa Kalimann. Entretanto, a modelo não quis dar detalhes sobre o assunto. 

"Especularam muito sobre o que estávamos falando. Mas, como envolve a Rafa, também prefiro que a gente se pronuncie um dia sobre isso juntas. Nós ainda nem falamos sobre isso. Eu também posso ter entendido errado o que ela quis dizer. Temos que ver se é da mesma coisa que estávamos falando.".