AnaMaria

Ivy Moraes segue faturando após o 'BBB20': ''Consigo tirar um dinheiro bacana''

Mesmo com a pandemia, ex-sister não deixa de faturar

Da Redação Publicado em 05/05/2020, às 15h09 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ivy foi uma das participantes do 'BBB20' - Instagram/ @Ivymoraes
Ivy foi uma das participantes do 'BBB20' - Instagram/ @Ivymoraes

A ex-participante do 'BBB20' Ivy Moraes segue faturando alto após o fim do reality

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do Jornal 'O Globo', a modelo revelou que, se não fosse a pandemia, ela teria mais trabalhos neste momento. Porém, mesmo assim, ela está conseguindo faturar.

"O pessoal do escritório me disse que, se não estivéssemos no período de quarentena, haveria mais trabalhos. (O número de contratos) está prejudicado. Mas tenho feito publicidade, trabalhos de fotos que podem ser feitos no isolamento. Porque não dá para ter aglomeração de pessoas. Consigo tirar um dinheiro bacana", disse.

Ivy também contou que o marido a ajudou bastante nessa parte, já que ele conseguiu vários tranalhos para ela. 

"e não fosse ele, não sei como seria", afirmou.

REATOU

Ivy anunciou recentemente que ela e Rogério Fernandes decidiram reatar o casamento. 

A modelo publicou um clique antigo dos dois juntinhos nas redes sociais e aproveitou o momento para contar a novidade aos seguidores.

"Escolhi essa foto simplesmente porque nela encontra-se o início de toda nossa história... é nítido em nossas carinhas, ainda que novinhas... a felicidade, a cumplicidade, o respeito, admiração e sem dúvidas alguma, muito amor", começou.

"O que eu sinto agora, me remete a momentos assim, felizes como o início de um namoro, como a chegada de quem mais amamos. Enfim, alcançamos a maturidade e junto dela, um virar de página pra nossa história continuar... foi apenas uma vírgula meu amor e nunca um ponto final. Te amo", finalizou.