AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Iza comemora título de Rainha de Bateria com declaração emocionante

Nas redes sociais, Iza comemora título de Rainha de Bateria com declaração emocionante

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Reprodução/ Instagram
Iza - Reprodução/ Instagram

Musa! Iza foi anunciada como Rainha de Bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense recentemente e está muito animada com a novidade.

A cantora compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (26), uma declaração para lá de emocionante sobre o momento que viverá no Carnaval de 2020.

“Passava na frente da quadra da Imperatriz Leopoldinense todos os dias a caminho da minha escola, Pio XI, e nunca imaginei que um dia seria convidada para fazer parte dessa família”, começou. 

A morena agradeceu a escola e declarou que será inesquecível: “Sou nascida e criada em Olaria, me formei em Ramos e aquela quadra sempre fez parte da minha vida. Meu coração já tá apertado de tanta ansiedade!”.

Quem aí também está ansioso para ver o samba no pé de Iza? Nos conte no nosso perfil do Facebook!

AJUDA FÃ
Iza realizou um grande show na Game XP, no Rio de Janeiro. Durante a apresentação de seus maiores hits, a famosa se deparou com uma fã passando mal na plateia.

A nova jurada do 'The Voice Brasil' parou imediatamente o show e solicitou ajuda. "Alguém desmaiou aqui na frente. A gente precisa de ajuda aqui. Vamos abrir espaço para ela, gente? Ela precisa sair daí", pediu.

Após a moça recobrar os sentidos, Iza mandou um recado para a fã: "Amiga, por mais que você diga que esteja bem, você precisa sair daí só pra pegar um ar. Depois você volta e fica aqui na frente, tá bom? Tudo bem com ela já? Resolvido? Oxeeee!".