AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Iza desmente boatos de que homenageou Pyong Lee em performance no 'BBB20'

A web repercutiu momentos da apresentação musical que acreditou ter sido para Pyong

Da Redação Publicado em 04/04/2020, às 16h37 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza desmente boatos de que homenageou Pyong Lee em performance - Reprodução/ Instagram
Iza desmente boatos de que homenageou Pyong Lee em performance - Reprodução/ Instagram

Não é novidade que quando Pyong Lee estava confinado no 'Big Brother Brasil 20', o hipnólogo dava tudo de si na pista de dança assim começavam a tocar as canções de Iza.

Durante a sua primeira performance no reality show, que aconteceu na festa 'Top10' da última quarta-feira (1º), Iza chamou todos os participantes para acompanhar a coreografia e pareceu ter feito o sinal de coração com os dedos, algo que Pyong constantemente fazia. 

Após o ocorrido, alguns fãs chamarama  a atenção do pai de Jake para as interações de Iza na festa e o mágico resolveu agradecer a beldade: “Ah, obrigado pelo carinho, Iza!”, tweetou ele. 

Entretanto, após a repercussão, a própria artista usou as redes sociais para explicar que não estava homenageando o ex-participante: “Gente, eu estava estalando os dedos. Não homenageei ninguém”, afirmou. 

Depois da declaração da diva, alguns internautas comentaram o ocorrido: “A Iza podia ter ficado calada, né? Pelo menos poupava o menino”, disse um. “Tá fingindo demência hein, dona Iza? Vimos ao vivo”, questionou outro. “Desnecessária ela”, concluiu o terceiro.