AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Iza é coroada rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense e se diverte no samba

Cantora Iza tornou-se rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Da Redação Publicado em 17/11/2019, às 20h43 - Atualizado às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza foi nomeada rainha de bateria em escola de samba do Rio de Janeiro - Instagram/@iza
Iza foi nomeada rainha de bateria em escola de samba do Rio de Janeiro - Instagram/@iza

A Imperatriz Leopoldinense tem um novo nome para carregar a faixa de rainha da bateria. Iza foi coroada na quadra da escola de samba, no Rio de Janeiro, neste domingo (17).

A cantora chegou à quadra da agremiação, em Ramos, na zona Norte da cidade carioca, com um vestido curto verde e dourado, cores da escola, acompanhada do marido, o produtor musical Sérgio Santos. Ela também posou com o casal mestre-sala e porta-bandeira, Rafaela Theodoro e Thiago Mendonça.

Após ser coroada, a artista fez questão de se divertir e caiu no samba, mostrando todo o seu gingado e entrosamento com a bateria da escola. 

Ela ainda fez questão de cantar um trecho do samba-enredo, "Axé Nkenda", de 2015, que fala sobre igualdade racial e homenageou o político Nelson Mandela.

A cantora é natural do bairro de Olaria, próximo ao berço da escola. O cargo de rainha já foi ocupado por famosas como Luiza Brunet (de 1995 a 2005), Luciana Gimenez (2006 a 2007) e Cris Vianna (2013 a 2017).

(FOTO: Daniel Pinheiro/AgNews)

(FOTO: Daniel Pinheiro/AgNews)

***

Se você ama o universo da moda e deseja saber ainda mais sobre sua história, curiosidades e dicas, está no lugar certo! Selecionamos 5 livros que vão conquistar um espaço bem especial no coração de toda fashionista:

  • Moda com propósito: Manifesto pela grande virada: o livro aborda temas como sustentabilidade, comércio justo, consciência social e cultural para ser capaz de empreender com sucesso no mundo da moda.
  • 100 Anos de Moda: item essencial para os amantes da moda! Com mais de 400 imagens icônicas, o livro conta toda a história da moda no século 20.
  • A história da moda: quais foram as maiores mudanças em vestimentas ao longo dos anos? Confira mais detalhes sobre a evolução da moda desde os primeiros habitantes da Terra até os dias de hoje neste livro cheio de ilustrações incríveis.
  • A Moda Imita a Vida: se você deseja construir sua própria marca de moda - ou manter uma já existente - este livro é o que você precisa!
  • O Evangelho de Coco Chanel: Lições de Vida da Mulher mais Elegante do Mundo: os amantes do mundo da moda que desejeam conhecer melhor a vida da Coco Chanel vão amar este livro!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.