AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Iza estreará como apresentadora em novo programa no Multishow em outubro

Iza é escolhida para apresentar nova atração da Multishow

Da Redação Publicado em 15/01/2020, às 16h39 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza ganha programa na Multishow que estreará em outubro - Gabi de Moraes / AgNews
Iza ganha programa na Multishow que estreará em outubro - Gabi de Moraes / AgNews

Iza chegou em 2020 com muitas novidades na carreira e uma delas é um novo programa para comandar!

A voz de ‘Dona de Mim’ recebeu a função de apresentar a mais nova atração da emissora Multishow, segundo a colunista Patrícia Kogut divulgou na tarde desta quarta-feira (15). 

Ainda sem ter o nome revelado, as previsões são de que o programa, que contará com dez episódios, estreie no final do ano, no mês de outubro. 

Entre as exibições da produção, Iza irá realizar algumas apresentações musicais, fará entrevistas com os convidados e irá interagir com a platéia. 

DISCURSO SOBRE RACISMO 

Recentemente, Iza foi uma das convidadas do programa dominical ‘Domingão do Faustão’. A cantora foi a protagonista do quadro ‘Arquivo Confidencial’. 

Durante a exibição, a beldade se emocionou muito com as homenagens que recebeu. Entretanto, o que mais chamou a atenção dos telespectadores foi o discurso sobre racismo que a cantora realizou. 

"Eu, hoje, considero que eu estou numa posição muito privilegiada. Eu lembro que eu ia pro meu trabalho e eu acho que aqui todas as mulheres passam por isso. Quantas vezes a gente não é cantada no caminho do trabalho e a gente tá nessa sempre, passando por coisas e por conta da minha profissão, hoje, a questão do assédio, do preconceito, do racismo fica velada, mas ela não some", declarou ela.