AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Carnaval 2020

Iza estreia como rainha de bateria e fala sobre expectativas : ''Sentir a vibração''

''Quero sentir a vibração'', diz Iza sobre estreia como rainha de bateria

Da Redação Publicado em 22/02/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza estreia como rainha de bateria no Carnaval - Instagram/@iza
Iza estreia como rainha de bateria no Carnaval - Instagram/@iza

Iza fará sua estreia como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, e já deixou claro ao Jornal Extra, neste sábado (22), que quer se divertir.

"Não tenho receio nenhum de desfilar, minha expectativa é sentir a vibração da galera que estará na arquibancada", disse.

A cantora ainda acredita que terá um saldo positivo da experiência, uma vez que já está acostumada a se apresentar para multidões.

Eu gosto muito de lidar com o público, amo o que eu faço e acho que estar no palco vai me ajudar neste momento”, começou.

Na sequência, ela revelou o que pretende levar para a Marquês de Sapucaí.

"Lidar com muita gente, levantar a plateia o tempo todo e vê-la ajudando a fazer um espetáculo mais bonito é o que eu vou levar para a avenida", afirmou.

Vale ressaltar que a Imperatriz Leopoldinense teve como rainhas de bateria Luiza Bruner e Cris Vianna por bastante tempo. Portanto, Iza considera um grande desafio fazer parte da equi.

“Tem várias rainhas maravilhosas. Mas eu queria falar da Ketula, que é da Imperatriz. É uma das mulheres mais lindas que eu já vi na vida. A vi pela primeira vez pela TV, na Porto da Pedra, e passei a acompanhá-la. Ela é uma passista incrível e foi muito bom poder ter contato com ela, que é grande musa da escola”, afirmou.