AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Iza estreia no 'The Voice Brasil' e eleva audiência do programa

Estreia de Iza eleva audiência do 'The Voice Brasil'

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 18h06 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Reprodução/ TV Globo
Iza - Reprodução/ TV Globo

A oitava temporada do programa 'The Voice Brasil' estreou na TV Globo na noite da última terça-feira (30). A atração conquistou uma ótima audiência, garantindo a segunda maior estreia do reality. 

Iza, que é a nova jurada da disputa musical, já começou com o pé direito. A atração com a participação da cantora, que substituiu Carlinhos Brown, alcançou 24,6 pontos, perdendo apenas para a estreia do programa em 2017. 

Nas redes sociais, o carisma da artista chamou a atenção dos internautas e movimentou a web. Empolgada com a nova missão, Iza brincou recentemente sobre a perspectiva de destronar o time de Michel Teló, que foi campeão em cinco temporadas consecutivas. 

"Não tem fórmula. É importante traçar uma estratégia de como neutralizar essa pessoa", brincou.

No entanto, Iza explica que o mais importante é a conexão com os artistas. " Brincadeiras à parte, a gente busca a voz que toca nosso coração, e isso é muito revelador. Depois que a gente vira e conversa, a gente se relaciona com ela. Se sente próxima por vários motivos. Várias coisas nos seduzem quando vemos um show. Mas nesse momento da audição o que mais importa é a voz", conclui. 

NOVO VISUAL

Iza decidiu mudar o visual antes de sua estreia no programa 'The Voice Brasil', da TV Globo. A oitava temporada da atração começou na noite da última terça-feira (30).

Uma semana antes, a estrela usou as redes sociais para mostrar um penteado bem diferente do que os fãs estavam acostumados. "Uma sereia dessas, bicho", legendou ela na foto.

Com um modelito bem casual, a voz de 'Ginga' surgiu de dreadlocks e não teve quem colocasse defeito. Ela recebeu elogios de Ivete Sangalo, Simone e Simaria, Juliana Paes, Mateus Carrilho e até o DJ norte-americano Diplo.