AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Boa ação

Iza interrompe apresentação para socorrer fã

Fã passa mal e Iza interrompe apresentação para socorrer a moça

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 16h16 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Reprodução/ Instagram
Iza - Reprodução/ Instagram

Iza realizou um grande show na Game XP do Rio de Janeiro, no último final de semana. Durante a apresentação de seus maiores hits, a famosa se deparou com uma fã passando mal na plateia.

A nova jurada do 'The Voice Brasil' parou imediatamente o show e solicitou ajuda. "Alguém desmaiou aqui na frente. A gente precisa de ajuda aqui. Vamos abrir espaço para ela, gente? Ela precisa sair daí", pediu.

Após a moça recobrar os sentindos, Iza mandou um recado para a fã: "Amiga, por mais que você diga que esteja bem, você precisa sair daí só pra pegar um ar. Depois você volta e fica aqui na frente, tá bom? tudo bem com ela já? Resolvido? Oxeeee!". 

A artista só retomou o show após ver que a moça já estava bem e de pé. Lembrando que essa não é a primeira vez que Iza surpreende ao parar um show para socorrer um fã. 

Durante a Copa América, que aconteceu há algumas semanas, uma pessoa acabou desmaiando durante a apresentação da cantora na Praça Mauá, que imediatamente prestou ajuda. 

NOVO VISUAL

Prestes a estrear na nova temporada do 'The Voice Brasil' como jurada, a cantora Iza decidiu mudar o visual para o programa. 

A morena usou as redes sociais e mostrou um penteado bem diferente do que os fãs estavam acostumados. "Uma sereia dessas, bicho", legendou ela na foto.

Com um modelito bem casual, a voz de 'Ginga' surgiu de dreadlocks e não teve quem colocasse defeito. Ela recebeu elogios de Ivete Sangalo, Simone e Simaria, Juliana Paes, Mateus Carrilho e até o DJ norte-americano Diplo.

"Às vezes eu nem acredito que faço o cabelo dessa deusa", disse Maia Boitrago, cabeleireira da artista. "O Brasil não tem estrutura para esta mulher", comentou outra fã. "Uma rainha!", falou a terceira.