AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novo look

Iza muda o visual radicalmente para nova temporada do 'The Voice Brasil'

Cantora Iza aparece com dreadlocks para estrear no 'The Voice Brasil'

Da Redação Publicado em 11/07/2019, às 13h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza adere aos dreadlocks. - Reprodução/ Instagram
Iza adere aos dreadlocks. - Reprodução/ Instagram

Prestes a estrear na nova temporada do 'The Voice Brasil' como jurada - ela substituirá Carlinhos Brown -, a cantora Iza decidiu mudar o visual para o programa. 

Na última quarta-feira (10), a morena usou as redes sociais e mostrou um penteado bem diferente do que os fãs estavam acostumados. "Uma sereia dessas, bicho", legendou ela na foto.

Com um modelito bem casual, a voz de 'Ginga' surgiu de dreadlocks e não teve quem colocasse defeito. Ela recebeu elogios de Ivete Sangalo, Simone e Simaria, Juliana Paes, Mateus Carrilho e até o DJ norte-americano Diplo.

"Às vezes eu nem acredito que faço o cabelo dessa deusa", disse Maia Boitrago, cabeleireira da artista. "O Brasil não tem estrutura para esta mulher", comentou outra fã. "Uma rainha!", falou a terceira.

DUBLAGEM DE O REI LEÃO
Iza e Ícaro Silva estão escalados para a dublagem do live-action de ‘O Rei Leão’. Eles serão, respectivamente, Nala e Simba. A versão original conta com Beyoncé e Donald Glover dando a voz para os personagens.

Em entrevista para o UOL, Iza comentou sobre a participação: “Uma amiga estava comigo na gravação e ela colocou a versão da Beyoncé. Eu fiquei muito emocionada, porque estava ouvindo a música de um filme muito especial para mim".

Foto: Reprodução/ Instagram