AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Iza rebate críticas por não comparecer aos ensaios de escola de samba: ‘’Estavam cientes’’

Iza responde críticas envolvendo ensaios da Imperatriz Leopoldinense: ‘’Coração tava apertado’’

Da Redação Publicado em 21/02/2020, às 15h30 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza rebate críticas por não comparecer aos ensaios de escola de samba - Instagram: @iza
Iza rebate críticas por não comparecer aos ensaios de escola de samba - Instagram: @iza

Iza acabou recebendo algumas críticas recentemente, após ser acusada não comparecer frequentemente aos ensaios da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, da qual será Rainha de Bateria.

A beldade resolveu falar sobre como tem sido a experiência de se apresentar no Carnaval 2020, durante uma entrevista para o ‘TV Fama’, na noite da última quinta-feira (20). 

"Nossa, eu estou super ansiosa. Esse ano que passou foi uma avalanche na minha vida e esse convite de fazer parte da Imperatriz me deixou muito feliz. Foi um desafio, mas aceitei com orgulho e muita vontade!", contou. 

Já sobre as polêmicas, a cantora explicou que não há nenhum mal entendido entre ela e a agremiação. 

"Isso aconteceu de forma linda. A Imperatriz entendeu quando fechamos o acordo. Eles estavam cientes. Mas meu coração estava apertado pois estava louca para vir aqui, para estrear aqui", assegurou.

Para finalizar, comentou sobre a realização que será estar presente na Sapucaí: "Isso para mim é a realização de um sonho! Isso não é brincadeira, a escola tem tradição. É uma honra!", finalizou Iza que não descartou desfilar novamente ao lado da agremiação nos próximos anos.