AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Iza relembra momentos do Rock In Rio e agradece apoio de fãs e equipe

Iza publica cliques do Rock In Rio e fala sobre importância de apoio de fãs e equipe

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 16h09 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Reprodução/Instagram
Iza - Reprodução/Instagram

Iza publicou diversas fotos que marcaram momentos especiais no Rock In Rio, em seu perfil do Instagram, na última quarta-feira (02). Ela agradeceu os fãs por todo o apoio que tem recebido.

Em um rolo de fotos, a cantora compartilhou os instantes memoráveis de sua apresentação e falou sobre o assunto. “Só agora que minha ficha terminou de cair! Que sonho eu realizei no domingo! Que emoção gigantesca cantar com vocês e para vocês”, escreveu na legenda.

Ao finalizar, demonstrou ser grata a todas as pessoas que trabalham com ela: “Nada disso aconteceria sem a dedicação constante dessa equipe que mora no meu coração e que sonhou comigo desde o início”.

Os seguidores, ou talismãs, maneira que a vocalista os nomeou, ficaram encantados com a homenagem. “Você é inspiração pura”, disse um. “Merece o mundo”, declarou outra. “Muita luz na sua vida”, desejou o terceiro.

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

BOAS-NOVAS

Iza tem tido apenas momentos bons em sua vida. Recentemente, ela foi anunciada como a mais nova Rainha de Bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense.

A novidade deixou a famosa bastante animada e, por isso, fez questão de compartilhar em suas redes sociais. 

“Passava na frente da quadra da Imperatriz Leopoldinense todos os dias a caminho da minha escola, Pio XI, e nunca imaginei que um dia seria convidada para fazer parte dessa família”, começou. 

A musa também agradeceu a escola e está com as expectativas altas: “Sou nascida e criada em Olaria, me formei em Ramos e aquela quadra sempre fez parte da minha vida. Meu coração já tá apertado de tanta ansiedade!”.