AnaMaria
Últimas Notícias / Olha a noiva

Iza revela mudança nos planos de casamento por causa de tia-avó

Cerimônia acontece neste domingo (16), no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 15/12/2018, às 10h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Cantora Iza escolheu dois vestidos para o evento. - Reprodução/Instagram/Gabryel Sampaio
Cantora Iza escolheu dois vestidos para o evento. - Reprodução/Instagram/Gabryel Sampaio

A cantora Iza se casa com o produtor Sérgio Santos neste domingo (16), no Rio de Janeiro. Em entrevista ao GShow, ela contou que o casal precisou adaptar os planos por conta de sua tia-avó.

"Eu ia casar no campo, mas agora eu vou casar na igreja e isso tudo a gente mudou em cima da hora por causa da minha tia-avó, que já tem 90 anos, e essa locomoção dela não é tão simples, então a gente mudou tudo", explicou.

Com tantos compromissos, organizar o casório não foi das tarefas mais fáceis. De acordo com Iza, o mais complicado foi equilibrar as expectativas da família com seu próprio tempo na hora de organizar os detalhes do evento.

Ela reconheceu ainda que o mais difícil foi fazer todo mundo entender que ela não é uma noiva comum. "Às vezes, a minha mãe falava: 'Filha, corre porque está tudo atrasado', e eu respondia: 'Mãe, não está nada atrasado, está tudo no tempo certo, que é o meu tempo'", contou.

DOIS VESTIDOS
Na hora de escolher o que vestir, nada de uma opção só: serão dois modelitos - um para a igreja e outro para a festa.

"Sendo católica, eu escolhi meu vestido pensando na igreja, e o vestido da festa é um outro vestido porque são coisas diferentes, não cabia tudo em um vestido só, então eu fiz dois", explicou.

FILHOS
Após o casamento, a cantora pretende realizar o sonho de ser mãe. Segundo ela, não deve demorar para que isso acontecer. 

"Eu quero engravidar nova. Isso não significa que vai ser amanhã ou daqui a dois anos, mas é uma coisa que eu planejo", disse.