AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Iza vai às lágrimas com pedido de desculpas do pai: ''Erra tentando acertar''

Cantora Iza recebe pedido de desculpas do pai e chora

Da Redação Publicado em 13/01/2020, às 11h25 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza ganhou depoimento emocionante do pai, Djalma - TV Globo
Iza ganhou depoimento emocionante do pai, Djalma - TV Globo

Iza foi surpreendida no 'Domingão do Faustão' de domingo (12), ao participar do 'Arquivo Confidencial'. No quadro, a cantora recebeu um pedido de desculpas de ninguém mais e ninguém menos do que seu pai, Djalma Leite Lima.

Ele iniciou seu depoimento relembrando a infância da filha e do gosto musical que os ligavam fortemente. Em virtude da separação de Isabel Lima, mãe da cantora, Djalma e Iza acabaram se afastando por dois anos. 

"Sempre pedi desculpas, mesmo sem ela estar ouvindo, por tudo aquilo que eu possa ter feito, falado ou agido [de alguma forma] que a tenha magoado. A Izabela representa hoje o que sempre representou desde o dia 3 de setembro de 1990, dia do seu nascimento: amor e vida. Gratidão por Deus ter me dado uma filha maravilhosa, de quem tenho orgulho e satisfação enormes", declarou ele. 

Iza não segurou a emoção e caiu no choro. Ela ainda revelou que na época tinha deixado o emprego para se dedicar à carreira musical, o que gerou problemas financeiros para a família, além de mágoas. 

"Agradeço meu pai por toda influência, esforço, dedicação. Fico muito grata por isso e receber essa mensagem foi um carinho para o meu coração. É sempre duro passar por uma separação. Foi um processo necessário não só para os meus pais, mas para todos nós. Quando a gente ama alguém, a gente erra tentando acertar", disse a cantora.

Reconciliados, Iza também não poupou elogios para Djalma: "Obrigada por toda generosidade e humildade para falar isso para tanta gente. Você não precisa pedir desculpas por nada […] Eu acho que a gente não tem que viver com rancor. Hoje, eu sou casada, e consigo entender melhor. Fico feliz em dizer que as coisas estão no lugar e estamos juntos.”