AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / saída oficial!

Izabella Camargo deixa novamente a Globo após acordo milionário, diz colunista

Após ser readmitida, Izabella Camargo deixa novamente a Globo

Da Redação Publicado em 20/11/2019, às 13h33 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Izabella Camargo era repórter da TV Globo e foi demitida em novembro de 2018 - Lucas Seixas/Reprodução/Instagram
Izabella Camargo era repórter da TV Globo e foi demitida em novembro de 2018 - Lucas Seixas/Reprodução/Instagram

Izabella Camargo confirmou, durante uma entrevista ao TV Fama, exibida na última terça-feira (19) pela RedeTV!, que está oficialmente fora do Grupo Globo. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a causa seria um acordo milionário com a empresa. 

Para quem não se lembra, a jornalista foi demitida no ano passado, mas passou a ser reintegrada após uma determinação judicial realizada em julho. No entanto, no dia de sua volta, a emissora não permitiu a entrada de Izabella, que se viu tendo que ir novamente à Justiça e foi "alocada" no site do G1. 

"Minha vibe com a empresa acabou [...] A vibe é outra, as pessoas te tratam diferente, é óbvio. Foi difícil voltar. Muitas pessoas me questionaram: 'Como você vai voltar pra um lugar que não te quer?'. Mas não é questão de querer, mas de seguir os protocolos legais", esclareceu ela, em conversa com a RedeTV!.

Segundo o colunista, a apresentadora, que alegava que trabalhar na Globo a fez desenvolver a doença Síndrome de Burnout, provocada pelo esgotamento físico e mental, agora precisará ficar em silêncio após receber cerca de R$1 milhão em danos morais. 

Ao que tudo indica, ela será a nova contratada da Jovem Pan. 

DESABAFO
Em julho, Izabella desabafou dizendo que buscou ajuda da Justiça porque queria praticar o que aprendeu no exercício de sua profissão. "Nunca fiz nada de errado desde o princípio e por isso a minha sensação é muito boa porque exerci comigo o que sempre exerci na reportagem, de buscar a verdade e a lei."