AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Transição

''Já tirei tudo'', diz Thammy Miranda sobre órgãos reprodutores femininos

Filho de Gretchen, Thammy Miranda revela que não tem mais os órgãos femininos

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 09h59 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda falou sobre sua transição de gênero - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda falou sobre sua transição de gênero - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda está sempre nas redes sociais conversando com seus seguidores. Na última sexta-feira (9), o filho de Gretchen resolveu interagir mais uma vez e revelou detalhes sobre sua transição de gênero.

"Você tirou o útero e os ovários? Se não, como faz quanto a menstruação?", questionou um internauta. "Já tirei tudo, não tem mais nada”, contou Thammy. 

Ainda no bate-papo, um seguidor perguntou se o casal fazia sexo anal. "A gente começou a fazer agora, depois da gravidez. De ano em ano. Anal não é de ano em ano? Não? Como assim?”, respondeu Thammy, aos risos.

PAPAI

Sem papas na língua, o ator recentemente falou sobre paternidade, agora que sua esposa, Andressa Ferreira, está grávida.

"Estava aqui vendo os directs, muita mulher me falando: ‘nossa, que incrível você acompanha ela nos exames’. Como assim, gente?! O que os caras estão fazendo, o que acontece? Pra mim, isso era normal”, disse.

Ele ressaltou que acha justo acompanhar a esposa nos exames. "Estar presente, vivenciando com ela tudo. Dar carinho, amor, atenção. Esses caras têm relação pra quê? Pra transar e mais nada?", disparou Thammy. 

DIA DOS PAIS

No domingo (11), o ator também comemorou seu primeiro 'Dia dos Pais' no Instagram. 

"E a felicidade em sentir a sensação do primeiro dia dos pais com esse ser que já mora no meu coração! Bolo surpresa da minha princesa", escreveu na legenda de uma imagem em que beija a barriga de Andressa. 

Eles estão casados há cerca de 1 ano e meio, e esperam pelo primeiro filho, que se chamará Bentho.