AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Falecimento

Jack Burns, ator de 14 anos, é encontrado morto pelos pais

Jack Burns, ator da Netflix, é encontrado morto em casa

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 19h08 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de série da Netflix é encontrado morto - Facebook/ Elite Academy of Dance- Greenocks Royal Academy Classical Ballet School
Ator de série da Netflix é encontrado morto - Facebook/ Elite Academy of Dance- Greenocks Royal Academy Classical Ballet School

O ator escocês, de 14 anos, Jack Burns, conhecido por fazer a série da Netflix, ‘Retribution’, morreu no início do mês de dezembro. A informação foi divulgada pelo jornal americano ‘Metro’, nesta terça-feira (11).

Segundo o veículo de imprensa, o jovem foi encontrado pelos pais, já morto, em casa.

Além disso, a escola de ballet, ‘Glasgow Ballet School’,  na qual o menino estudava, foi a primeira a se manifestar por meio de uma publicação no Facebook, na última segunda-feira (9).

“É com pesar no coração que compartilhamos esse comunicado. Nós perdemos tragicamente o nosso muito amado estudante Jack Burns. Ele era uma inspiração para todos na Elite e tocou o coração de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele desde 2012”, iniciou.

De acordo com o colunista, Hugo Gloss, a família do adolescente fez uma nota para os meios de comunicação:

“Nós, os membros da família do Jack e seus amigos estamos completamente devastados e sem palavras. A família do Jack pede que avisemos a todos que seu funeral será realizado às 10h, na Igreja St. Mary, na Rua Patrick em Greenrock, no dia 12 de dezembro. A Karen, o Robert e o Rory iriam amar que todos que conheceram Jack estivessem presentes”.

Burns era considerado um menino prodígio, desde os nove anos de idade, e começou a fazer aulas de ballet na renomada escola, onde conseguiu uma bolsa de estudos e se tornou um ótimo bailarino, ganhando o apelido de ‘O Novo Billy Elliot’.