AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Erick Jacquin sofre golpe da falsa babá e mulher é presa na casa do chef

Mulher realizava furtos enquanto trabalhava como babá e foi presa na casa de Jacquin

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 11h25 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Érick Jacquin é jurado do 'MasterChef Brasil', da Band - Acervo pessoal
Érick Jacquin é jurado do 'MasterChef Brasil', da Band - Acervo pessoal

Erick Jacquin, jurado do 'MasterChef Brasil' foi vítima de uma mulher que realizava furtos enquanto trabalhava como babá para famílias da capital paulista.

De acordo com o portal UOL, Andrea Lopes da Silva, de 38 anos, foi presa em flagrante no sábado (2), na casa do chef de cozinha. Ela usava a identidade da irmã e furtava objetos dos patrões. Jacquin e a esposa, Rosângela, não estavam na residência no momento. 

Andrea já havia sido presa em janeiro na capital paulista, em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte, por furto. Ela já tinha outras passagens pelo mesmo crime.

Segundo a polícia, a autora confirmou ter se apresentado com o nome da irmã e ter realizado furtos. Entre os itens, ela furtou e vendeu relógios e usou cartão de crédito da vítima para comprar passagens aéreas. 

De acordo com a assessoria de imprensa do chef, foram levados um relógio da marca Fréderic Constant e uma bolsa Chanel da casa da família.

Andrea foi encaminhada ao 78º DP. Ela responderá por furto e falsa identidade e permanece detida. A Polícia Civil investiga se há mais vítimas.