AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Celebridades

Jada Pinkett Smith usou faca para se defender das agressões do ex-namorado

Atual mulher de Will Smith conseguiu escapar do relacionamento abusivo

Por Redação Publicado em 20/11/2018, às 15h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jada Pinkett contando seu caso no programa "Red Table Talk" - Reprodução/Instagram
Jada Pinkett contando seu caso no programa "Red Table Talk" - Reprodução/Instagram

Jada Pinkett contou um pouco sobre o relacionamento abusivo que teve com um ex-namorado no último episódio da série online "Red Table Talk".

De acordo com a atriz, hoje casada com o astro Will Smith, foi preciso precisar pegar em uma faca para parar com as agressões.

No episódio, ela lembrou que, após passar uma noite com o tal namorado, os dois foram até o carro para voltar para casa [dele], mas que não foi um caminho tranquilo. 

CENAS DE TERROR

Segundo a atriz, ele começou a ser bem agressivo. Quando chegaram na casa, a situação piorou. "Lembro de pegar uma grande faca da cozinha e me esconder no quarto. Nunca vou esquecer."

Quando ouvia ele se aproximando, escutou o rapaz falar o que julgou ser uma típica frase dos filmes de terror: "Você acha que eu a machucaria? Nunca faria isto com você".

"SÉRIOS PROBLEMAS"

Jada finalizou a história dizendo saber da gravidade do problema, e sem contar como tudo acabou naquela noite. No entanto, explicou que tinha uma gravação agendada com o diretor Spike Lee. Assim, usou o compromisso profissional como desculpa para pegar um avião e nunca mais o ver o namorado agressor.