AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Presidente

Jair Bolsonaro afirma que há chances de ter um câncer de pele: ''Possibilidade existe''

Jair Bolsonaro declara que há possibilidade de ter um câncer de pele

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 19h57 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro conta que pode ter câncer de pele - Instagram/ @jairmessiasbolsonaro
Jair Bolsonaro conta que pode ter câncer de pele - Instagram/ @jairmessiasbolsonaro

Jair Bolsonaro, depois de passar por uma bateria de exames, afirmou que há uma possibilidade de ter câncer de pele, nesta quarta-feira (11).

O presidente fez uma declaração, ao entrar no Palácio da Alvorada, localizado em Brasília (DF).

“Eu tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, gosto muito de atividade, então a possibilidade de câncer de pele existe”, disse, um pouco depois de ter feito algumas averiguações médicas no Hospital da Força Aérea Brasileira, na mesma cidade.

A princípio, a assessoria de imprensa do político já tinha soltado uma nota de que se tratava de uma consulta de rotina, no entanto, Bolsonaro chegou ao Palácio com um curativo na orelha esquerda, no final da tarde e isso fez com que gerassem dúvidas. 

Ele alegou que havia feito uma checagem e que cancelou uma viagem que faria para Salvador, nesta quarta-feira, por estar muito cansado.

“Não sei se vão fazer biópsia, me cutucaram, furaram, deram anestesia. Eu dormi. Eu tava tão cansado que eu deitei na maca e dormi”, declarou.

O veterano ainda conversou com os jornalistas e comentou sobre a situação. “Tem possível câncer de pele. Fizeram uma checagem em mim. Inclusive não é eu que peço, muitas vezes eles que me convocam e eu vou pra lá. Eu não sou dono mais de mim em muitas questões. Uma coisa que tô abusando é as saídas por aí. Outro dia comi pastel na feira do Paraguai e tava gostoso”, disse, fazendo uma menção à sua vida pessoal.