AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Julgamento dos Famosos

Jair Bolsonaro comenta julgamento de Johnny Depp e Amber Heard

Político mandou abraços ao ator por meio das redes sociais

Da redação Publicado em 01/06/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro comentou o julgamento dos atores por meio do Twitter - Divulgação
Jair Bolsonaro comentou o julgamento dos atores por meio do Twitter - Divulgação

O julgamento dos atores Johnny Depp e Amber Heard chamou a atenção do mundo. Até mesmo Jair Bolsonaro (PL), decidiu comentar o resultado da ação.

Vale ressaltar que os artistas foram condenados a pagarem indenizações. A loira precisará ressarcir o ator em US$ 15 milhões, enquanto Depp pagará apenas US$ 2 milhões.

Por meio das redes sociais, o político citou uma passagem bíblica.

"E conhecerão a verdade e a verdade os libertará. Abraços do capitão Jair Bolsonaro", disse.

ALMOÇO COM LATINO

O cantor Latino surpreendeu a web ao compartilhar um vídeo com Jair Bolsonaro, após almoço, nesta sexta-feira (27). Além de fazer a refeição do dia com o presidente, o artista aproveitou para abrir o coração para ele.

Em seu perfil do Instagram, Latino compartilhou com seus seguidores um vídeo em que aparece ao lado de Bolsonaro. Na filmagem, os dois falam sobre o comando do político frente ao Brasil e trocam elogios.

“Estamos aqui ao lado do presidente um homem que sempre acreditou na retomada. Capitão, pro alto e avante, porque você já está reeleito”, começou o cantor. Bolsonaro respondeu dizendo:

“O Brasil é nosso. Salve a música popular brasileira e vamos em frente. Eu fui o único chefe do estado que não fechou nada, em lugar nenhum”, afirmou o presidente. Latino ainda completou: “E nada de ficar em casa, vamos trabalhar, retomar, vamos embora!”.

Na legenda da publicação, o cantor se declarou para o político: “Carinho de milhões!! Hoje eu tive a honra de almoçar com o nosso presidente, no final acabei abrindo meu coração. Não resisti! Não vim ao mundo pra ser da política e sim pra abraçar o Brasil. Eu acredito no que vejo e não no que falam. Pro alto e avanteeeee!!”, escreveu.