AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Estado de saúde

Jair Bolsonaro publica foto usando sonda no hospital e fala em possível cirurgia

Presidente foi internado na madrugada desta segunda-feira (3) em São Paulo

Da redação Publicado em 03/01/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro foi hospitalizado na madrugada desta segunda-feira (3) - Instagram/@jairmessiasbolsonaro
Jair Bolsonaro foi hospitalizado na madrugada desta segunda-feira (3) - Instagram/@jairmessiasbolsonaro

Jair Bolsonaro (PL) publicou uma foto no hospital, na manhã desta segunda-feira (3), após ser internado por suspeita de obstrução intestinal. Ele está no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), onde passará por uma bateria de exames para um diagnóstico mais preciso.

Na imagem divulgada em suas redes sociais, Bolsonaro aparece usando uma sonda nasogástrica. "Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal", disse.

Na sequência, o atual chefe de Estado disse que apresentou os mesmo sintomas da última vez que ficou internado. "Como consequência da facada e quatro grandes cirurgias", acrescentou, em referência ao atendado que sofreu em setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG).

O médico Antônio Luiz Macedo, que acompanha seu caso desde então, está retornando de viagem e deve chegar ainda na tarde de hoje para avaliar o caso de perto.

Em nota para a revista Veja, o hospital informou que Bolsonaro "está estável" e "em tratamento". A instituição médica ressaltou ainda que "não há previsão de alta" para o militar diante do quadro de suboclusão intestinal.

Vale lembrar que o presidente estava de férias em Santa Catarina desde o último dia 27 e compartilhou diversos registros da viagem em suas redes sociais desde então.